THE DEFINITIVE GUIDE TO PROTEçãO E SEGURANçA PARA OBRAS EM ALTURA

The Definitive Guide to Proteção e segurança para obras em altura

The Definitive Guide to Proteção e segurança para obras em altura

Blog Article

Trabalhar em telhados pode ser perigoso e é basic que existam normas de segurança rigorosas, tanto para trabalhos a longo prazo como para trabalhos a curto prazo.

Nestes documentos estarão descritos todos os riscos da atividade a ser realizada e as medidas necessárias para eliminar ou reduzir situações adversas que possam causar acidentes.

Sua finalidade é travar o cinturão para conter deslocamentos bruscos ou quedas. Existem dois tipos de trava queda:

Elevadores de obras – Quanto maior e mais alto o edifício, maior sua necessidade. Os elevadores auxiliam no transporte de pessoas e insumos.

O profissional também deve receber treinamento para que saiba como usar o EPI corretamente e se conscientize a respeito da importância de adotar medidas de segurança do trabalho.

Quer saber mais sobre a NR 35? Veja este put up completo sobre o que diz o Ministério do Trabalho e quais são as normas de segurança estabelecidas para proteger os trabalhadores.

Se cada um fizer a sua parte — fabricante, empregador e colaborador — com certeza teremos um Brasil com aprenda mais aqui menos Acidentes do Trabalho. 

A fita jugular é uma tira que passa por debaixo do queixo, prendendo o capacete e proporcionando ao trabalhador maior liberdade de movimentos.

Permite três courses de ancoragem: sistema de ancoragem em laje, sistema de ancoragem no extremo da laje e sistema de ancoragem em muro

Eficiência no acondicionamento evita o desperdício de tempo e de dinheiro. Saiba como melhorar o armazenamento de materiais da sua obra.

Na hora de escolher a tela fachadeira great para a sua obra, conte com o apoio da nossa equipe. Entre em contato para conhecer mais sobre cada tipo de tela fachadeira e aproveite o conforto de conversar com um especialista no assunto.

Em obras a grande dificuldade está exatamente nesse alinhamento. Com um grande quantity de mão de obra terceirizada, garantir que todos entendam a necessidade e importância de seguir as regras pode ser uma dor de cabeça.

A Volk do Brasil está no país há mais de twenty anos e tem como pass upão proteger e educar pessoas todos os dias fornecendo EPI’s de alta functionality e produtos de segurança alimentar gerando valor a todos os stakeholders do nosso negócio, alinhado à melhor experiência de atendimento.

Este EPI proporciona três pontos de ancoragem que conferem maior estabilidade ao trabalhador durante a realização das tarefas em altura.

Report this page